Comunidade Orkut

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pokésonic xD


Pokémon
















Quem nunca jogou Pokémon para Game Boy do tipo Pokémon  Versão Yellow, Red, Ruby e etc.

Pois é meu amigo até hoje muitas pessoas jogam, principalmente as crianças do mundo todo, se você pesquisar na net você vai encontrar diversos downloads e pessoas comentando e perguntando se tem para PS2 ou Xbox 360, na verdade Pokémon é da Nintendo e se quiser jogar tem pra GameCube ou baixar.













Interessante é o  Gale of Darkness, pessoalmente nunca joguei mais eu vi algumas fotos e me interessei em postar sobre o jogo e até que é legal, se você era ou é viciado em Pokémon para game boy esse não pode perder, a história do jogo se passa 5 anos após o colosseum,  lugares novos e etc.. Tem os Shadows  Pokémons, pokémons capturados pelas mãos malignas da Cipher. Membros da Cipher que procuram capturar pokémons, tranformar em shadows e  conquistar o mundo.

No jogo você tem que impedir a Cipher de comprir sua missão, pegar os pokémons  Purificá-los.




















Sonic 

















 

Todo mundo nessa vida já deve ter jogado Sonic o mais famoso ouriço do mundo.

Já li em alguns sites que pessoa não gostaram do novo jogo do sonic ou seja não gostaram da qualidade do jogo, que o jogo está muito lento, e que o jogo tentou algumas tentativa frustante de imitar outros jogos ou seja que o famoso porco espinho mudou até de mais, ele não é como antigamente onde você tinha que pular nas cabeças dos inimigos. Pow ! agora que o jogo ficou interessante então.

Agora o jogo tem combate corpo a corpo, pela manhã sonic haje mais na estratégia e tanbém com uma boa luta e a noite o esquema é o mesmo de sempre. 

Voltando ao passado Sonic nasceu em Green Hill, na South Island, onde é o mais rápido dos seus amigos, Sonic vive em um mundo se não me engano e me corrijam se eu estiver errado, um onde é sustentado por pedras especiais, fontes poderosas de muito poder.

Como todos sabem o famoso inimigo do Sonic, Dr Eggman, Tenta comandar um exercito capturado animais e os fazendo de escravos ou seja transformado todos em robôs.

Claro que o nosso amiguinho não dexaria ficar assim, Como ele era o mais rápido ele  sentiu obrigação de Salvar a todos e recuperar as Chaos Emerald.


Nenhum comentário:

Postar um comentário