Comunidade Orkut

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Alguns Jogos =D



Fiz uma seleção pessoal de uns games maneiros.

Essa é a minha seleção, qualquer coisa deixe sua opção de jogo ou de vídeo e quem sabe  possa ser postado aqui no rebellion games =D.(Não agradarei a todos e cada um tem seu stylo de jogo).

 

1º God of War 3 : Ouvir dizer que será lançado em Março de 2010. Kratos Busca vingança e vai em rumo a morte olimpo. Eu vi em um site a pré-venda do jogo e foi a primeira vez que vi uma pré-venda =D.

 

2º Resident Evil 5: Seus gráficos são brilhantes e você pode jogar com um amigo ou amiga que seja ou não fã do game, o problema que se você está em modo solo sua parceira sheva acaba com todas as balas então para quem nunca jogou e está prestes a jogar deixe as mais fracas para ela e evite gastar balas quando não é tão necessário.

 

3º Left 4 Dead 2: Se você Pirou com o primeiro game, deve está pirando no segundo.

 

4º New Super Mario Bros: O baixinho do bigode engraçado voltou com muito mais folego e não perde tempo quando o assunto é resgatar a princesa.

 

5º Guitar Hero 5 : Quem nunca foi um  fã de guitar Hero, Um dos melhores do ano, você fica mudo quando vê pela primeira vez o game é repleto de qualidade, o dom da perfeição.

 

6º  Bioshock : Um Terror Perfeito, meio repetitivo, Big Daddy e loucos,Big Daddy e loucos,Big Daddy e loucos e assim vai indo, mais o game é perfeito, é ótimo e você tem varias opções de poderes como telecinese, fogo, congelar o inimigo e sem falar nas poderosas armas que o protagonista carrega com sigo.

 

7º The Beatles Rock Band :Quem nunca sonhou em ter um jogo dos beatles, agora é sua chance, o jogo é perfeito  e é um ótimo jogo para jogar em grupo.

 

8º Batman: Arkham Asylum: O senhor coringa está de volta topando a paciência do Homem morcego, você vai se surpreender com o Gráfico, confesso que eu não havia me animado muito ao saber do game, foi só eu fazer um pequeno teste com o game que eu me viciei.

9º Tekken 6: O máximo que eu posso falar são nomes do novos personagens:

1. Alisa Boskonovich
2. Bob
3. Lars Alexanderson
4. Leo
5. Miguel Caballero Rojo
6. Zafina
7. Azazel (final boss)
8. NANCY-MI847J (bonus)

 

10º Street Fighter IV: Demorou mais chegou, a saga que todos esperavam  ter uma continuidade, Um game 3D com uma jogabilidade 2D.

Um comentário: