Comunidade Orkut

sábado, 5 de dezembro de 2009

Left 4 Dead




Bem vindo(a) ao perigo









  



Left 4 Dead

Eu estava tranquilamente jogando e fui passando todos cenarios , quando me deparei com créditos.

Depois que fui vêr que são vários episódios, ou seja você escolhe o tipo de campanha que quer jogar. Eu comecei jogando  sem piedade e assim fui jogando outros.

Graficos perfeitos, da para jogar na live, VS, solo e etc.....

o meu Left tem legenda em português,ruim que não salva.


para quem é fã de jogos de terror tem que comprar esse game.

Cada capítulo é dividido por cinco estágios, 

com um evento final que coloca os participantes em um combate exaustivo contra as hordas de inimigos até o momento da esperada fuga.

o jogo é tipo um filme mais em 3D, você escolhe a campanha  e manda bala, depois que terminou escolhe outra Camp como se a anterior não houvesse acontecido.

O jogo não têm história alguma.você já começa matando =D

única coisa que você deve fazer é sobreviver.

Os graficos são perfeitos e o jogo é ótimo.




















 






                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário