Comunidade Orkut

sábado, 26 de dezembro de 2009

Mario For Wii








Olá amigos.

 Eu fiquei um tempinho sem atualizar meu Blog, então eu lhes trago um novo post, muitos já conhecem ele e muitos não sabem nada sobre o novo game ou melhor todos crescemos jogando ele enquanto outros só jogavam peteca =D.

 

Mario é revolução, Mario é cultura e Mario é aventura, quem nunca ficou com vontade de jogar o controle no chão quando era morto pelo primeiro chefe do jogo rsrs, quando ele estava para cair era ele que derrubava o grandioso Mario, mais se hoje em dia muitos só  jogam games se forem do tipo muiiitoooo 3D, não se desanime porquê o nosso herói preferido foi renovado, nosso herói não é oooooo 3D  é tipo o jogo da época só que com gráficos melhores.

Mario começou em Super nitendo, Nitendo64 e agora Nitendo Wii.

Pelo o que eu andei sabendo o novo Mario foi um dos jogos mais vendidos, 520 mil pré-vendas, atingindo 550 mil unidades.

Brevemente postareis uma série de Videos Maneiros, jogos massas, qualquer coisa deixe sua opinião de vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário